Anuais - Previsão de liberação do Gestão de Pessoas com adequações para a Dirf 2021


O sistema Gestão de Pessoas | HCM está em preparação para as mudanças exigidas para as declarações anuais (Dirf, Rais e Informe de Rendimentos) que devem ser feitas no ano de 2021.

No dia 15/01/2021, a Senior irá liberar uma versão com os ajustes da Declaração do Imposto de Renda Retido na Fonte (Dirf) já homologados com o validador disponibilizado pelo Governo.

As informações da Relação Anual de Informações Sociais (Rais) ainda não foram publicadas, portanto, essa versão não contemplará esta obrigação. Divulgaremos a data de liberação das adequações para a Rais assim que essas informações forem disponibilizadas pelo Governo.

Atenção:

Neste ano, o sistema da Rais (GD Rais) impedirá o envio de declarações para empresas dos grupos 1 e 2 de obrigados ao eSocial.

Essas empresas têm até o dia 31/01 para regularizar as informações de folha de pagamento referente ao ano de 2020 no eSocial.


Notícia relacionada ao(s) produto(s):

Gestão de Pessoas | HCM

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

IN RFB 1999/2020: Preenchimento da GFIP

A Receita Federal do Brasil – RFB divulgou a Instrução Normativa nº 1.999 de 2020 que dispõe sobre o preenchimento da Guia de...