Aceite das condições relativas à proteção de dados - LGPD

A Senior é comprometida com a privacidade e cumprimento das leis que protegem os direitos dos titulares dos dados, por isso, lembramos que todos os dados e informações pessoais são tratados com confidencialidade e com a segurança exigida pela LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

Conforme já comunicamos anteriormente, em Setembro atualizamos o nosso Contrato de Licenciamento de Software e Prestação de Serviços, com objetivo de formalizar a adequação das partes (cliente – fornecedor) à LGPD, assim como, estabelecer as regras gerais aplicáveis ao tratamento de dados pessoais no âmbito da relação contratual entre elas.

Agora, precisamos que cada empresa avalie e indique se está de acordo com os novos termos. O prazo para responder é até 18 de janeiro de 2021.

Por isso, recomendamos que um responsável por esse assunto em cada empresa cliente da Senior acompanhe o assunto e retorne o aceite ou não o mais breve possível. Só é necessário que uma pessoa por empresa, preferencialmente a pessoa responsável pelo contrato, realize esse processo.

Para formalizar a resposta da sua empresa, utilize a ferramenta no link abaixo. Tenha em mãos o código do cliente (que consta no seu contrato com a Senior), nome, CPF e endereço de e-mail da pessoa responsável por esse aceite.



4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo